Logo

 

 
 

Direção esteve na Maia a acompanhar provas físicas de arbitragem

A Direção da Associação de Futebol do Porto, representada pelo Presidente José Manuel Neves e pelo Presidente do Conselho de arbitragem, Carlos Carvalho, esteve presente na primeira fase de ação de formação física dos árbitros da categoria C5 e C6, que decorreu na tarde de quarta-feira, no ISMAI, na cidade da Maia.

A partir das 19h00 horas, os grupo de árbitros das principais categorias da AF Porto tomaram conta do relvado do complexo do ISMAI para iniciarem os testes físicos tendo em vista a época 2020/2021. O staff da AF Porto orientou os trabalhos para um total de 51 árbitros.

José Manuel Neves, Presidente da AF Porto, fez questão de marcar presença nesta sessão, numa demonstração de apoio a um dos mais importantes pilares da Associação: a arbitragem.

“A presença da direção é apenas mais uma demonstração de que queremos seguir de perto toda a atividade da associação. Este é o nosso compromisso para com os nossos filiados e esta é mensagem que lhes queremos transmitir”, disse.

Quanto a Carlos Carvalho, Presidente do Conselho de arbitragem, admitiu estar muito satisfeito por ver ao campo tantos árbitros, num contexto difícil provocado pela pandemia.

“O que estamos aqui a assistir hoje é o resultado de meses de trabalho, mesmo em contexto de pandemia. A AF Porto e o seu Conselho de Arbitragem foram incansáveis neste período e o resultado está à vista”, afirmou.

A fechar, os responsáveis da AF Porto dirigiram uma palavra aos responsáveis do ISMAI, onde os árbitros encontram condições de topo para o desenvolvimento das suas atividades.

“Gostava de fazer um agradecimento ao ISMAI por nos ter cedido as suas instalações. As condições são de topo e estão reunidas todas as condições para que o potencial de cada um seja explorado ao máximo”, concluiu o Presidente.


2020-09-17