Logo

 

 
 

AF Porto aposta na formação em período de paragem competitiva


Tendo em conta o contexto atual de incerteza relativo ao início das competições dos escalões de formação, e de forma a dinamizar este período de ausência competitiva, a Associação de Futebol do Porto considera que seria importante aproveitar este tempo para promover formação aos seus filiados.


Neste sentido, e de forma gratuita, a AF Porto vai colocar à disposição dos clubes as suas equipas técnicas, departamento médico, dirigentes e árbitros para dar formação a cada uma das diferentes áreas

O objetivo é abranger com esta medida os clubes de futebol (masculino e feminino) e futsal (masculino e feminino), colocando assim à disposição de todos as ferramentas para um melhor desempenho das suas funções.

Num período atípico para todos os setores da sociedade, do qual o futebol não se exclui, esta é mais uma forma encontrada pela AF Porto para promover a proximidade com os seus filiados, pois acreditamos que clubes melhor preparados serão capazes de formar mais e melhores atletas.

Nos próximos dias, através dos nossos canais oficiais, serão divulgadas as datas e conteúdos das ações, bem como os locais e métodos a utilizar.

 

 

2020-09-29