Logo

 

 
 

Participação dos jovens Árbitros do Concelho de Arbitragem da A.F. Porto, no ENAJ 2020

 

Participação dos jovens Árbitros do Concelho de Arbitragem da A.F. Porto, no ENAJ 2020 promovido pela APAF de 9 a 110.10.2020 na Cidade do Fundão.

 

Participantes:

Ruben Campos – 5º Classificado e Presença na Final da Taça da Liga

Rúben Cardoso – 7º Classificado e Acesso ao Projeto APAF Coach

José Águas Santos – 9º Classificado

Ricardo Silva – 12º Classificado

 

Neste encontro foram acompanhados pelo Diretor do Conselho de Arbitragem Dr. Luís Pedro Sousa, aqui o agradecimento ao Carlos Carvalho:

 

 

“Senhor. Presidente,

Venho por este meio informar que no decurso do passado fim de semana decorreu nas cidades do Fundão e da Covilhã organizado pela APAF, o ENAJ 2020 e que foi deveras proveitoso para os nossos 4 jovens Árbitros, atingindo os seus objetivos e ao mesmo tempo “respiraram” Arbitragem durante todo o fim de semana.

De realçar o seu excelente comportamento durante os três dias do evento, estando sempre a horas nas diversas atividades, uma educação irrepreensível, sempre de sorrisos nas caras e muito interventivos. A amizade, a união e a entreajuda entre eles foi notável.

Por fim agradeço-lhe a oportunidade que me deu em acompanhar estes jovens, bem como ao Presidente da Direção da A. F. Porto, Dr. José Neves por todo o apoio dado.”

 

 

2020-10-14